Outros

A perversidade travestida de política, por Eduardo Marinho

Resenha postada no Libreflix, que  é uma plataforma de streaming aberta e colaborativa que reúne produções audiovisuais independentes, provocativas e de livre exibição.

“A privatização como perversidade. Como um processo estratégico de dominação mundial pela economia, pelos poucos donos do mercado, de todas as áreas por extensão, até mesmo na formação de mentalidades favoráveis a este sistema social anti-humano, anti-mundo, criador e estimulador do inferno na terra, competitividade, consumo excessivo, conflitos, destruições até o genocídio.

Mais uma pérola cinematográfica de Sílvio Tendler, em informações e responsabilidade social, um artista que cumpre sua função, que põe sua sensibilidade na lapidação social, no acendimento de luzes tão necessário nesta realidade trevosa. Estamos aprendendo a ver como a estrutura social funciona, em gerações contemporâneas, como somos impregnados de consentimento, pela sujeição da administração pública aos poucos podres de ricos internacionais com as elites locais, através do modelo de ensino empresarial e, sobretudo, da mídia também empresarial.(…)”

Resenha publicada originalmente no blog Observar e Absorver de Eduardo Marinho

Acesse todo o texto clicando aqui…